PREFEITURA DE CAMPO GRANDE ADERE A PROGRAMA QUE GARANTIRÁ INTERNET GRÁTIS.

PREFEITURA DE CAMPO GRANDE ADERE A PROGRAMA QUE GARANTIRÁ INTERNET GRÁTIS.

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, acompanhado do Diretor da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec), Paulo Fernando Cardoso, assinou nesta segunda-feira (12), em Brasília, o termo de adesão ao Programa Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao Cidadão (Gesac).


O programa garante parceria entre o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e a Prefeitura de Campo Grande para o fornecimento de conexão à internet em banda larga nas localidades onde inexista oferta adequada.


“A inclusão digital é uma das metas do meu programa de governo. Campo Grande é uma das primeiras capitais a aderir o programa ‘internet para todos’. Através da instalação das antenas estrategicamente distribuídas, o programa possibilitará que lugares remotos tenham condições de receber o sinal de internet enviado pelo primeiro satélite brasileiro geoestacionário. Com isso, escolas e postos de saúde serão beneficiados  nos próximos anos”, declarou o prefeito Marquinhos Trad.


WhatsApp Image 2018-03-12 at 14.02.46


Comentários