Trad e Vereador Chiquinho acompanharam a ação de combate ao  Aedes aegypti.

Trad e Vereador Chiquinho acompanharam a ação de combate ao Aedes aegypti.

Moreninhas e bairros adjacentes recebem ampla ação de combate ao Aedes aegypti Com a presença do prefeito Marquinhos Trad (PSD), secretário municipal de Saúde, Marcelo Vilela, defensor público Amarildo Cabral, vereador Chiquinho Telles (PSD), e demais autoridades, foi lançada na manhã desta sexta-feira (15/12), a ampla ação de prevenção e combate ao Aedes aegypti.


Os caminhões se concentraram às 7h, no Parque Jacques da Luz, de onde saíram para percorrer as ruas das Moreninhas e bairros adjacentes com a finalidade de retirarem, de frente às casas, o material reciclável descartado pelos moradores.


O vereador Chiquinho Telles, que deu total apoio à mobilização, agradeceu o respaldo dado pelo prefeito Marquinhos Trad, e na oportunidade motivou os agentes para que realizassem um bom trabalho. “A responsabilidade de acabar com a ameaça de surto de dengue em nossa região é de todos nós.


A cooperação da população é fundamental para que possamos vencer essa guerra”. Acompanhado pelo secretário Marcelo Vilela, o parlamentar transitou pelas ruas retirando os criadouros do mosquito, visitou moradores com objetivo de conscientizá-los para a importância de mudanças de hábitos. “Todos têm que ter a preocupação de manter os seus quintais limpos. Se cada um fizer a sua parte, vamos conseguir acabar com os focos do mosquito Aedes aegypti”, comentou. Blitz educativa Para amanhã (16/12) , a partir das 8h, está programada a realização de uma blitz educativa entre as ruas Anaca e Barreiras, com distribuição de panfletos e caminhada.



Comentários