Vereadores de Campo Grande se revoltam com post de Deputado oportunista.

Vereadores de Campo Grande se revoltam com post de Deputado oportunista.

O Vereador Delegado Wellington (PSL) usou a tribuna nesta quinta-feira (2) para se manifestar contra uma postagem em rede social do deputado federal Loester Trutis (PSL); mais conhecido como “Tio Trutis” que diz “Eu fico puto, com vereador/deputado que da uma “moção de congratulações” para um aluno/atleta. Porque ao invés de um pedaço de papel, não pega um pedaço do próprio ótimo salário e da patrocínio. Isso seria reconhecimento. Eu faço isso. Ahhh….Enfia a moção no ****”, afirma na postagem.


Uma Moção de repúdio foi declarada na Tribuna da Câmara de CG. Usaram a tribuna os vereadores Ayrton Araújo (PT) que disse “o deputado só prejudica o Estado, fazendo estas declarações polêmicas, trazendo uma visão negativa. Vai ser um deputado de um mandado só”. Eduardo Cury (SD) declarou que “a postagem demostra um despreparo do político”. Valdir Gomes (PP) afirmou “que não daria a mesma resposta pois ele poderia gostar do que sugeriu para que os vereadores fizessem.


E disparou “os eleitores acabam sendo os culpados pois coloca na Câmara uma pessoa totalmente despreparada. Ele é o Tiririca de Mato Grosso do Sul”. O presidente da Casa João Rocha usou do seu tempo para declarar que “O que se passa na cabeça desse parlamentar para fazer este tipo de postagem”. Pois a a partir do momento que é eleito pelo povo, passa a representá-lo? Ele tem a obrigação de respeitar os votos que obteve me eleição”.



Comentários