Renan Calheiros diz que jornalista da Revista Veja corneou o maridão com Geddel chorão.

Renan Calheiros diz que jornalista da Revista Veja corneou o maridão com Geddel chorão.

O senador Renan Calheiros atacou, na noite desse domingo (3/2), a jornalista Dora Kramer, da Revista Veja. No Twitter, o parlamentar alagoano fez acusações sobre a vida íntima da repórter, Geddel e de Ramez Tebet (1936-2006), pai de Simone Tebet (MDB-MS).




Após manifestações de apoio à colunista e críticas ao parlamentar, Renan apagou a postagem.


A destemperada reação de Renan ocorreu após uma coluna publicada por Dora Kramer no site de Veja. No texto, a jornalista diz que a derrota do alagoano na disputa pela presidência do Senado – ele perdeu para o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) – se deu por arrogância.


“O senador até agora considerado imbatível no quesito dominação de apoios internos, foi vítima da própria arrogância, que o impediu de perceber a mudança do rumo dos ventos. Achou que poderia renovar e dobrar a aposta. Tombou vítima de uma série de manobras que já havia aplicado quando no poder e que desta vez foram adotadas contra ele. Subestimou o adversário e, com isso, levou junto o MDB, que, pela primeira vez, em muitos anos está fora do comando do Poder Legislativo, campo essencial para a atuação do partido”, escreveu Kramer.


Fonte: Revista Metrópoles


Comentários