Presidente do PSDB(MS) afirma que até agora fecharam acordo com três partidos.

Presidente do PSDB(MS) afirma que até agora fecharam acordo com três partidos.

Beto Pereira, deputado estadual e presidente regional do PSDB em Mato Grosso do Sul, disse que a aliança de seu partido com o DEM na disputa pelo governo deve ser definida daqui a 30 dias.


Até agora, segundo o parlamentar, o PSDB, que tem como candidato à reeleição o governador Reinaldo Azambuja, já fechou acordo com PPS, PTB e PP.


Contudo, há diálogos avançados com o DEM e também com o PSD do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.


Quanto ao PSD, o prefeito não confirma oficialmente a eventual aliança, contudo, sempre aparece ao lado do governador em eventos públicos, na Capital.


Nesta semana, o vereador Chiquinho Telles, da Capital, disse que “membros” do PSDB estariam falando “besteira” acerca de chapas ''já fechadas'', com o PSD, inclusive.


O mal-estar envolveu inclusive o prefeito Marquinhos Trad, que não defendeu, contudo, não atacou a declaração do vereador, que é seu líder na Câmara Municipal.


Marquinhos disse, inclusive, que as recentes contribuições do governo do Estado para a prefeitura, como a execução de obras, seriam ''muito mais'' gestos de obrigação do que cooperação política.


Reinaldo Azambuja, questionado pela imprensa sobre a fala do prefeito disse que o que o governo faz pela prefeitura de Campo Grande não pensa em ''retorno político''.


Já o presidente do PSDB, o deputado Beto Pereira, assim respondeu sobre a declaração de Chiquinho Telles: ''sem comentários''.


Fonte: Top Mídia


Comentários