Pinóquio: Odilon posta foto sozinho no RJ e diz que foi recebido por Bolsonaro

Pinóquio: Odilon posta foto sozinho no RJ e diz que foi recebido por Bolsonaro

O candidato ao governo do estado, Juiz Odilon (PDT), publicou uma foto, sozinho, em frente a um prédio, no Rio de Janeiro, com a informação de que teria tido um encontro com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nesta quinta-feira (18). Em sua página pessoal, Odilon diz que entregou projetos de campanha ao candidato a presidente.


A reportagem do Jornal Midiamax apurou que Odilon foi a um evento do ex-juiz federal, Wilson Witzel (PSC), candidato ao governo do Rio de Janeiro, que contava com a participação de Bolsonaro.


Fontes ouvidas informam que Odilon não teve audiência com Bolsonaro e compareceu sem qualquer contato prévio.


Em sua página pessoal, Odilon afirma que não publicou foto tirada com Jair Bolsonaro, em respeito ao presidenciável. Fontes ligadas a Bolsonaro negam o registro das supostas fotos.


“Foi muito cordial comigo e se desculpou por não poder retribuir o apoio porque está neutro nas disputas estaduais”, diz a nota


Há poucos dias, ao lado da deputada Teresa a Cristina, Bolsonaro, em vídeo, se declarou amigo de Reinaldo Azambuja e desejou ‘boa sorte’ ao candidato do PSDB que tenta a reeleição.



Comentários