Neno Razuk, filho da Prefeita de dourados confirma pré-candidatura à deputado estadual.

Neno Razuk, filho da Prefeita de dourados confirma pré-candidatura à deputado estadual.

Filiado ao PR, Neno, como é conhecido, desmentiu boatos de que poderia não disputar as próximas eleições por não contar mais com o apoio da sua mãe e prefeita de Dourados, Délia Razuk, classificando-os como “inverídicos”.

Em entrevista ao site Correio do MS, Razuk afirma que disputar as eleições em outubro é fato consolidado. “Meu projeto vem crescendo a cada dia, tenho recebido apoio de diversos prefeitos, lideranças estaduais e da própria comunidade, que sabe da seriedade do nosso trabalho, da trajetória que nossa família tem na política e se dermos nossa palavra, não voltamos atrás”, disse.

O empresário, de 39 anos, credita aos adversários políticos os boatos e que as críticas que sua mãe sofre na administração de Dourados são consequências do momento econômico do país e não é uma particularidade local.


“Todos os prefeitos tem enfrentado isso. Essa política de interesses pessoais, é o motivo do nosso estado estar na situação que está, eu acredito na renovação e que temos muito a contribuir”.  


Roberto Razuk Filho


Comentários