Movimentos da Capital convocam ato de apoio a Operação Lava Jato para o próximo Domingo

Movimentos da Capital convocam ato de apoio a Operação Lava Jato para o próximo Domingo

Os grupos Movimento Brasil Livre (MBL), EnDireita CG e Voluntários da Pátria convocaram para o próximo domingo (30/06/2019) ato às 15 horas, em frente ao MPF.


O Ato terá 3 pautas: defesa da Operação Lava Jato, Pelo Pacote Anti Crime e Pela Reforma da Previdência.


Para o empresário e ativista político Rafael Tavares, do EnDireita CG, a população não é mais massa de manobra da imprensa e da velha política. "A população não caí mais no joguinho deles, a divulgação das supostas mensagens do ministro Sérgio Moro com o procurador Deltan Dallagnol é mais um episódio que conprova o desespero dessa gente. A população não caiu nessa história e vai pra rua defender Sérgio Moro e a Operação Lava Jato, que nos últimos 5 anos vem fazendo um trabalho exemplar pelo Brasil.


O Movomento Brasil Livre (MBL), representado pelo ativista político Lucas dos Santos,  também falou sobre a importância do ato de domingo.


"Nosso total apoio a Lava Jato nesse momento de fogo cruzado que a Operação vive com hackers de forma criminosas repassando conteúdos que até o presente momento não tiveram sua veracidade confirmada, apenas com o objetivo de descredibilizar a Operação e soltar bandidos como Lula e cia. Ou você vai ou a quadrilha toda vence." disse Lucas


Arrecadação de Alimentos e Agasalhos


Os Movimentos estarão recolhendo agalhos e alimentos não perecíveis para doar a familias carentes; para doar basta levar e se dirigir a coordenação dos movimentos MBL, EnDireita CG e Voluntários da Pátria, haverá cartaz informando.


Comentários