‘Moro e Lava Jato são heróis por livrar estatal da corrupção’, diz CEO da Petrobras

‘Moro e Lava Jato são heróis por livrar estatal da corrupção’, diz CEO da Petrobras

Na tarde desta segunda-feira (1° jul. 2019), o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, afirmou que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e a operação Lava Jato devem ser considerados heróis por terem livrado a estatal do maior esquema de corrupção da história do País.


De acordo com o presidente da empresa estatal, as conversas vazadas pelo site “The Intercept Brasil” são uma tentativa desesperada de parar ou acabar com o combate a corrupção.


“Vejo hoje algumas pessoas de inclinação criminosa tentando denegrir a imagem desses profissionais que devem ser considerados heróis”, declarou o CEO em palestra para executivos promovido pelo grupo empresarial Lide. O executivo não citou nomes, mas afirmou que as mensagens foram obtidas de um crime cibernético.


“No passado recente, a Petrobras foi vítima de um assalto, foi saqueada por uma organização criminosa que composta por políticos corruptos, funcionários criminosos e capitalistas que não gostam do capitalismo”, disse o executivo.


“Eu gostaria de ressaltar e agradecer ao hoje ministro Sergio Moro e à força-tarefa de Curitiba, que foi importantíssima para descobrir e punir esses criminosos”, completou. As informações são da Folha de SP.


Comentários