Coronel David apresenta mais de 40 emendas ao orçamento para 2018

Coronel David apresenta mais de 40 emendas ao orçamento para 2018

O parlamentar apresentou emendas às áreas da saúde, educação, infraestrutura e, principalmente, na área de segurança pública.


Visando à melhoria na qualidade de vida da população sul-mato-grossense, o deputado estadual Coronel David apresentou mais de 40 emendas ao orçamento para o ano de 2018, nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e, principalmente, na área de segurança pública. 

“Fizemos várias indicações em diversas áreas, principalmente para a segurança pública, entre elas, a construção, reforma e ampliação de prédios. Além disso, também há a necessidade de aquisição de armamentos e equipamentos bélicos e não bélicos para a Polícia Militar e Civil e Corpo de Bombeiros Militar”, disse o parlamentar. 

Qualidade no trabalho
“Representando a segurança pública na Assembleia Legislativa MS, fiz essas solicitações porque é necessário ter instalações dignas para alojar policiais, peritos, bombeiros, agentes das medidas socioeducativas, agentes penitenciários a fim de melhorar a autoestima, o rendimento e o trabalho desses profissionais que protegem a nossa sociedade”, destacou Coronel David.


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto


Comentários