Candidato das Multidões: Bolsonaro chega em Dourados(MS) dia 8.

Candidato das Multidões: Bolsonaro chega em Dourados(MS) dia 8.

Milhares de simpatizantes de Campo Grande e municípios da região estarão em Dourados nos dias 8 e 9 deste mês para ouvir o pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro. Sabe-se que o presidenciável estará palestrando no Sindicato Rural e Associação Comercial e Empresarial de Dourados.


Bolsonaro, que é deputado federal pelo Rio de Janeiro, será o primeiro presidenciável a visitar o Mato Grosso do Sul e virá a Dourados a convite do produtor rural Rodolfo Nogueira.


O ex-deputado Coronel David e a Executiva do PSL estadual estarão em Dourados para receberem e se reunir-se com Jair Bolsonaro. Ele deve chegar ao Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira por volta das 14h30 da próxima quinta-feira (08).


Em Campo Grande, já é intensa a mobilização dos simpatizantes, inclusive pelo WhatsApp, Facebook, dos movimentos Juventude Bolsonarianos – MS, Voluntários da Pátria, Juventude do Partido Social Liberal (JPSL), Direita-MS, Grupo Patriotas Brasileiros e de outras lideranças.



Comentários