Campeão de votos, Contar admite disputar comando da Assembleia.

Campeão de votos, Contar admite disputar comando da Assembleia.

Prestes a chegar à Assembleia Legislativa levado por uma votação recorde na eleição de outubro na história do Estado, o capitão do Exército Renan Barbosa Contar, o Capitão Contar (PSL), admite colocar “o nome à disposição” na disputa pelo comando da Casa de Leis a partir de 2019.


O projeto já é alvo de conversações nos bastidores políticos do Estado, tendo respaldo de seus correligionários e até mesmo insinuações em eventos públicos sinalizando apoio de entidades da sociedade civil –bem como uma eventual disputa pelo cargo.


“Sou deputado eleito, uma pessoa nova na política. Quero fazer parte do time que vai fazer algo diferente pelo Estado”, disse Contar, em entrevista por telefone ao Campo Grande News.


Ele lembrou que, embora a disputa não envolva diretamente o eleitor –já que a votação envolve os 24 deputados estaduais–, “eticamente o que as pessoas querem é renovação”, algo que vincula diretamente ao resultado que atingiu nas urnas.


Contar (ao centro) reforça sentimento de renovação emanado pelo eleitor para defender candidatura ao comando da Assembleia. (Foto: Arquivo pessoal/Reprodução)


Comentários