Em visita ao gabinete do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), na manhã de terça-feira (20/2), representantes da Associação de Moradores do Rita Vieira pediram apoio para levar benfeitorias para àquele bairro.


Conforme a presidente da Associação, Yara Freitas, o Rita Vieira precisa de uma atenção especial por parte do Poder Executivo, destacando entre as reivindicações asfalto, esgoto e melhorias na área da Saúde. “Há quatro anos estamos lutando pelo atendimento dessas solicitações, que consideramos essenciais para nossa comunidade”.


O tesoureiro da Associação, Carlos Okida, disse que Chiquinho Telles é a pessoa certa para dar apoio ao Rita Vieira, “porque ele não enrola, trabalha com transparência. Sentimos que o Vereador quer mesmo buscar soluções para nossas necessidades”.


Okida comentou que foi muito importante também, ao recorrer a Chiquinho Telles, sentir-se em casa, visto que “ele é nosso representante, e estamos na Casa certa que é a Câmara de Vereadores, a Casa do Povo”.


Os representantes da Associação reivindicaram também cascalhamento das ruas e a instalação de um posto policial no bairro.