Após destinar recursos, Coronel David visita Tacuru e Apae de Sete Quedas.

Após destinar recursos, Coronel David visita Tacuru e Apae de Sete Quedas.

Nesta quinta-feira (19) Coronel David segue para o município de Coronel Sapucaia.

Política se faz junto à população. É com esse lema que o pré-candidato a deputado estadual pelo (PSL) Coronel David tem percorrido Mato Grosso do Sul, dialogando, ouvindo e vivenciando de perto as principais demandas que as comunidades locais necessitam. 

Em Sete Quedas, Coronel David visitou a Apae, onde viabilizou 20 mil reais em emendas enquanto parlamentar em 2017 para aquisição de bens permanentes à saúde. “Coronel David é um homem de palavra, disse que iria nos ajudar e ficamos muito agraciados com essa emenda que nos permitirá adquirir equipamentos de fisioterapia à nossa instituição. Graças a Deus temos o Coronel David como parceiro da Apae”, disse Zilda Gomes, diretora substituta da Apae do município.  

 

“Depois de colaborar com a Apae de Sete Quedas, destinando emendas enquanto parlamentar aproveitei a oportunidade e visitei o hospital municipal e conversei com os moradores sobre melhorias na segurança e saúde. Sei que posso ajudar essa gente e vamos trabalhar juntos para que isso aconteça”, disse Coronel David. Em Tacuru, David aproveitou para conversar com os populares e ouviu sugestões de melhorias e segurança na região. 

O vereador Niltinho de Sete Quedas agradeceu a visita do Coronel David e firmou novas parcerias para o município. “Ele é um político muito comprometido e sério. O que ele pode fazer ele faz e o que não pode ele batalha para conseguir. Esse é o principal diferencial do Coronel David, mostramos o hospital municipal, falamos sobre saúde e ele disse que irá ajudar nossa cidade.Isso mostra que ele tem compromisso e palavra”, disse o vereador. Nesta quinta-feira (19) Coronel David segue para o município de Coronel Sapucaia.




Comentários