Pistoleiros desafiam a Lei e a Ordem: Após Fuzilamento do sargento da PM, Prefeito sofre atentado em MS.

Pistoleiros desafiam a Lei e a Ordem: Após Fuzilamento do sargento da PM, Prefeito sofre atentado em MS.

O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB) foi vítima de tentativa de assassinato na noite de hoje. Segundo informações preliminares, o prefeito foi atingido por pelo menos três tiros.


A Polícia Militar confirma que houve o atentado. As equipes estão nas ruas atendendo a ocorrência.


Assessoria de imprensa do município informou que o prefeito estava em sua caminhonete e, ao chegar em casa, foi surpreendido por criminosos e atingido pelos disparos. Suspeitos fugiram sem roubar nada. 


O prefeito foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Paranhos, mas foi transferido para uma unidade de saúde em Amambai. Segundo a assessoria, ele está consciente. 


Por determinação do governador Reinaldo Azambuja, Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) foram deslocadas da Capital para ajudar na investigação do atentado. 


Nesta sexta-feira (15), prefeito participaria de agenda com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, onde seriam entregues três pontes de concreto armado e assinada ordem de início de serviço de obras de pavimentação e atentado. Por conta do atentado, a agenda foi cancelada pelo governador.


Sargento da PM é fuzilado


Veja a matéria no Link:


http://www.msnews.net.br/2018/06/13/sargento-da-pm-fuzilado-por-pistoleiros-conversou-com-advogada-sobre-assassinato-do-delegado-paulo-magalhaes/


Comentários