Jornalista Eli Moraes faz apelo nas redes sociais para identificar responsáveis por racha que causou acidente.

Jornalista Eli Moraes faz apelo nas redes sociais para identificar responsáveis por racha que causou acidente.

Esposa ficou ferida gravemente; Com diversas fraturas, homem está impedido de trabalhar.


O jornalista Eli Moraes recorreu às redes sociais para tentar encontrar os autores de um ‘racha’ seguido de acidente de trânsito que lhe causou prejuízos de saúde e materiais. Na publicação, ele narra o acontecido e pede ajuda da polícia, seus amigos e conhecidos para conseguir Justiça.


O fato ocorreu no dia 21 de abril, na avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. Eli relata que seguia junto à esposa em seu veículo, um Classic da cor preta, quando foi atingido com força por um carro, que participava de uma ‘competição de corrida’ em alta velocidade com outro condutor.


O casal ficou com diversos ferimentos. Os responsáveis pelo acidente fugiram sem prestar socorro, em um Pallas C4 e um Corolla, ambos da cor prata. 


“Meu carro teve perda total, eu estou com diversas fraturas e escoriações, mas relativamente bem, diante do quadro da minha esposa que teve grandes sequelas e antes de ontem operou de hemorragia interna”, relata o jornalista.


Além disso, ele estima ficar ao menos pelos próximos quatro meses sem conseguir trabalhar, mantendo sua empresa fechada. Ainda assim, afirma se preocupar especialmente com a recuperação da esposa.


“Vendo-a no estado em que se encontra, e a luta que estamos enfrentando, espero que a Polícia Civil se empenhe no seu papel de proteger o cidadão honesto e trabalhador, que há 40 anos luta juntamente com sua família dignamente, nunca em um único emprego. Toda ajuda, contato, relacionamento pessoal com autoridades e informações são bem-vindos. Eu acredito em Deus e preciso da Justiça”, completa.


A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.


A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre



Fonte: Top Mídia


Comentários