Gaúcho PICARETA que dava golpe em empresas foi preso pela Polícia Civil.

Gaúcho PICARETA que dava golpe em empresas foi preso pela Polícia Civil.

A Polícia Civil prendeu Evandro Luiz Coldebella (53) natural de Passo Fundo-RS, residente nesta Capital no Residencial Dahma. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto por estelionato desde 2015.


O GOLPE


Coldebella se apresentava nas empresas querendo fazer negociação de créditos. A empresa negociava com ele os créditos que tinha junto às Secretarias de Fazenda, e ele se apossava desses valores, mais o que conseguia das vítimas.


A polícia acredita que seja uma quadrilha que esteja agindo em vários estados brasileiros. Coldebella      tem contra si vários ‘boletins de ocorrências’, mas sua prisão na atualidade se deve ao mandado de prisão em aberto pela Justiça gaúcha.


PRISÃO DO ESTELIONATÁRIO


Uma empresa de Campo Grande, desconfiada da “história” do estelionatário denunciou-o à polícia que começou investiga-lo, chegando à sua identificação e vida pregressa.


A empresa denunciante “rodou” com aproximadamente R$ 600 mil reais. Coldebella havia se especializado nesse tipo de golpe, mas agora passará algum tempo na cadeia. Provavelmente será recambiado para a origem do mandado de prisão. As investigações continuam.

Fonte: BP


Comentários