Em 6 horas, três motoristas são presos por embriaguez ao volante na Capital

Em 6 horas, três motoristas são presos por embriaguez ao volante na Capital

Três motoristas foram presos em flagrante por embriaguez ao volante durante o domingo, 22, em Campo Grande. Em dois casos houve acidente de trânsito.


O primeiro caso ocorreu por volta das 15h30 no cruzamento das Avenidas Mato Grosso com Via Park. Uma mulher de 49 anos seguia em um Chevrolet Classic quando acabou colidindo em um Ford Ka. A motorista passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 1,01 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.


O segundo flagrante ocorreu uma hora depois no quilômetro 366 da BR-262. Motorista de 27 anos seguia pela rodovia em um VW Gol quando foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,52 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, configurando crime.


A última prisão em flagrante por embriaguez ocorreu por volta das 21h30 na Avenida Cônsul Assaf Trad, na região do Novos Estados. Motorista de 36 anos seguia pela avenida em um Ford Fiesta, quando na altura da Rua Marquês de Herval bateu na traseira de um Chevrolet Prisma que estava parado no semáforo.


A Polícia Militar foi acionada e o motorista passou pelo teste do bafômetro. O resultado foi de 0,55 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).


Os três motoristas foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.


Comentários