Cosa Nostra: Puccinelli, Amorim e Giroto dormem juntos na cadeia.

Cosa Nostra: Puccinelli, Amorim e Giroto dormem juntos na cadeia.

Tidos pela Polícia Federal como chefes de organização criminosa, o ex-governador André Puccinelli, pré-candidato ao governo pelo MDB, o empreiteiro João Amorim, e o ex-deputado federal Edson Giroto, vão dormir juntos na noite desta sexta-feira (20), numa mesma cela do Centro de Triagem Anísio Lima, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, onde fica o complexo penitenciário da cidade.


Puccinelli foi preso nesta sexta pela manhã pela Polícia Militar por determinação da 3ª Vara Federal. Ele foi denunciado pelo MPF (Ministério Público Federal) por superfaturamento de obras, fraudes em licitação, lavagem de dinheiro e corrupção. Eles estão acompanhados do filho do ex-governador, André Puccinelli Júnior, que abriu mão da prerrogativa de cela especial por ser advogado para ficar junto ao pai.


Amorim e Giroto foram presos em maio passado pelos mesmos crimes. Segundo o MPF, Amorim, o empreiteiro era quem comandava o chamado “Núcleo Proteco”, nome da empresa dele e Giroto seria o chefe do núcleo político do “Núcleo Agesul”, órgão estadual que cuida das obras públicas.


Resultado de imagem para fotos de joao amorim, giroto e puccinelli presos

Fonte: Top Mídia


Comentários