Bêbado mata motociclista de 21 anos em acidente na Ceará

Bêbado mata motociclista de 21 anos em acidente na Ceará

Fabrício de Souza Amorim, 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (15), horas após ser atingido por um Fiesta, dirigido por Ricardo Reis Rocha, 46 anos, na rua Ceará, no Jardim Autonomista, em Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar por estar embriagado.


Conforme o boletim de ocorrência, Fabrício estava em uma Yamaha Lander na rua Ceará, sentido Coronel Antonino. No sentido contrário vinha Rocha, que entrou à esquerda para acessar a rua Santa Bárbara, no Jardim Autonomista, quando atingiu a vítima.


A frente da Lander bateu na parte de trás direita do Fiesta.


O Samu foi acionado e resgatou Fabrício, que em análise preliminar apresentava fratura no fêmur e no maxilar.


A Polícia Militar chegou ao local e convidou o motorista a fazer o teste do bafômetro. O resultado foi de 0,37 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ricardo foi preso em flagrante.


Enquanto a ocorrência era registrada na Depac Centro, o padrasto de Fabrício relatou aos policiais que esteve na Santa Casa procurando por informações da vítima, quando recebeu a notícia que ele não resistiu e morreu.


Ainda conforme o padrasto, o hospital teria informado que a vítima deu entrada na unidade com trauma na face e sinais de pneumotórax, que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. 


Fonte: Top Mídia


Comentários