Tragédia em São Paulo: Incêndio atinge prédios na região central da capital.

Tragédia em São Paulo: Incêndio atinge prédios na região central da capital.


Governador Márcio França disse que o incêndio de grandes proporções ocorrido na madrugada desta terça-feira (1) na região da República, no Centro de São Paulo, era uma “tragédia prevista”. Um prédio de mais de 20 andares desabou, e as chamas se alastraram para outros dois edifícios. Há um desaparecido.




“Dentro da tragédia, que estava prevista. Porque com essa quantidade de pessoas morando nesses imóveis ocupados aqui, com uma estrutura muito leve, que não permite residência; 50 famílias mais ou menos estavam ali dentro. Fomos acionados 1h30 e graças a Deus 1h35 já tinham muitos bombeiros aqui, que tiraram a grande maioria”, disse o governador Márcio França. “Mas certamente há vítima; algumas pessoas podem estar sob os escombros. Vamos começar os trabalhos agora. São 3 dias de rescaldo”, continuou.



O prédio que desabou foi sede da Polícia Federal e abrigava uma ocupação irregular, de acordo com a Polícia Militar. As primeiras informações são de que o incêndio começou no 5º andar do prédio e se espalhou rapidamente, o número total de vítimas é desconhecido.






Fonte: G1


Comentários