Procurador Sérgio Harfouche é convidado para Secretaria Nacional de Infância e Juventude

Procurador Sérgio Harfouche é convidado para Secretaria Nacional de Infância e Juventude

O procurador de justiça, Sérgio Harfouche, revelou nesta semana, que foi convidado para compor a equipe de governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Em entrevista à uma emissora de TV do MS, o procurador contou como surgiu o convite e falou sobre os encontros com Bolsonaro e os demais integrantes da equipe presidencial.


 


Após concorrer ao Senado Federal durante as eleições de 2018, Harfouche revelou que se aproximou de Bolsonaro após a vitória presidencial para alinhamento de políticas públicas para a infância e juventude e acabou conhecendo de perto a equipe de transição do novo presidente.


“Eu não integro com cargo a equipe de transição, mas coopero com ela. Estivemos essa semana, compilando as diretrizes nacionais para as políticas públicas para a infância e a juventude”, disse o procurador.


Harfouche elogiou as “escolhas técnicas” feitas por Bolsonaro para a composição de sua equipe de governo e revelou que foi convidado para assumir a Secretaria Nacional de Infância e Juventude.


“Eu passei essa semana com a maior parte dos ministros do presidente Bolsonaro e observei algo inédito, todos são técnicos. São conhecedores dos seus assuntos e estão integrando uma equipe técnica. E eu sou um técnico da infância e juventude”, afirmou Harfouche

Fonte: Capital News


Comentários