Prefeitura abre cadastro reserva de professores para rede municipal de ensino.

Prefeitura abre cadastro reserva de professores para rede municipal de ensino.

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Educação e de Gestão, abriu nesta terça-feira (5) o cadastramento de professores que irão compor o quadro de reserva para atuar na Rede Municipal de Ensino (Reme), em vagas que surgirem durante o ano letivo de 2018, por necessidade temporária de excepcional interesse público, ou para desenvolverem projetos de curta duração.


O edital com as regras para o cadastramento está publicado na edição desta terça-feira (4), do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, a partir da página 3. As inscrições poderão ser realizadas no período de 5 de dezembro de 2017 a 15 de janeiro de 2018, via internet, no endereço www.campogrande.ms.gov.br/semed, link cadastramento de professores temporários/2018. Os interessados devem acessar o site a partir das 18 horas desta terça-feira.


O interessado em se cadastrar no quadro de reserva de professores temporários poderá fazê-lo em até duas habilitações.  Poderão se inscrever professores com ou sem vínculo efetivo com a Reme, que devem preencher uma ficha de inscrição, em que deverá informar seus dados pessoais e profissionais.


Para confirmar a inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante, que vai atestar o registro no quadro reserva. A lista preliminar dos inscritos será divulgada no Diogrande, após o período de inscrição.


Após o prazo de recurso, realizadas as análises, será publicada a lista oficial dos inscritos no quadro de reserva de professor temporário, e não serão mais aceitas outras formas de comprovação de inscrição.


Informações sobre a documentação e demais exigências necessárias para o cadastramento podem ser obtidas na edição nº 5.077 do Diogrande, disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.


Comentários