Juízes Federais participarão de painel em Simpósio da OAB(MS).

Juízes Federais participarão de painel em Simpósio da OAB(MS).

Nos dias 21 e 22 de julho, Campo Grande sediará o XXVIII Simpósio Brasileiro de Direito Previdenciário. A abertura ficará por conta do Secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Marco Aurélio de Oliveira Rocha. Na sequência, acontece um painel com os Juízes Federais Raquel Corniglion e Victor Roberto de Souza.


Às 10h30 começa o painel. A Juíza Federal Raquel Domingues do Amaral Corniglion proferirá a palestra “Recursos no Juizado Especial Federal: pontos nucleares”. Já, o Juiz Federal do TRF da 2ª Região, falará sobre “O desafio da produção dinâmica da prova no processo previdenciário: dever de cada parte”.


Organizado pela Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MS e Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), o evento pretende debater temas atuais e controvertidos sobre Direito Previdenciário, contando com a participação de palestrantes de notório conhecimento da matéria.


O simpósio é destinado a advogados, juízes, procuradores, defensores públicos, professores, acadêmicos, servidores públicos, entre outros.


 


O evento será no auditório da OAB/MS, que fica na Avenida Mato Grosso, 4.700, Carandá Bosque.



Comentários