Comandante do Exército manda um duro recado para os corruptos.

Comandante do Exército manda um duro recado para os corruptos.

Em sua mensagem, o general Villas Bôas declarou que o Estado deve estar consciente que o poder dado às Forças Armadas é para ser usado em favor do povo. De acordo com o general, os Militares são servos do povo e as suas mais altas virtudes são a obediência e a lealdade. "Mais quais serão os limites da obediência?", pergunta o comandante.


O general declarou que as Forças Armadas agirá sempre em defesa da sociedade, mesmo o Estado querendo o contrário.


Um militar comentou a mensagem do comandante do Exército Brasileiro. Segundo esse militar, a obediência tem um limite. Quando algum poder se mostra contrário ao povo, os militares podem entrar em ação.


As palavras de Villas Bôas foram baseadas nos conceitos do economista americano Samuel Huntington. Seria uma advertência aos políticos brasileiros corruptos?


Lava Jato


Os procuradores da Operação Lava Jato estão a todo momento alertando o povo sobre as articulações criminosas dos parlamentares.




Eles só aceitarão o fim do foro privilegiado se for também aprovado o projeto de abuso de autoridade. Com isso, mesmo que os criminosos caiam nas mãos do juiz Sérgio Moro, o magistrado não poderá tomar nenhuma decisão contra eles.


Uma verdadeira armadilha contra a sociedade está se formando e o recado do general pode ter chegado no momento certo.


Resultado de imagem para fotos de tropas do exercito brasileiro


Comentários