Escola Juliano Varela foi convidada para participar da 1ª copa de futsal para atletas com síndrome de down.

Escola Juliano Varela foi convidada para participar da 1ª copa de futsal para atletas com síndrome de down.

TEMA: JULIANO VARELA NA PRIMEIRA COPA DE FUTSAL DOWN DO BRASIL.


A associação juliano Varela foi convidada pelo Sport Cube Corinthians Paulista para participar da primeira copa de Futsal. Período de 04 a 10 de Dezembro a competição será o primeiro campeonato oficial para atletas com síndrome de Down a ser realizado no país.


A Abdem(Associação Brasileira de desportos para deficientes intelectuais) juntamente com a escola centro de educação especial Egydio Pedreschi e a Prefeitura municipal de Ribeirão Preto estão promovendo a copa que tem como objetivo a avaliação para o campeonato mundial de 2019 que será realizado no Brasil. O esporte proporciona a oportunidade de socialização e inclusão entre os times e a sociedade, o evento de âmbito nacional conta com os times e a sociedade.


O evento de âmbito nacional conta com times de vários estados do país e de grandes times nacionais com o Corinthians, além da seleção de síndrome de Down da Argentina,que também estará no evento. O time da associação Juliano Varela participará do evento sob a supervisão do técnico Anchieta e demais auxiliares, os treinamentos já ocorrem desde 2016 no Pólo Juliano Varela na avenida Marquês de Pombal no dia 03 Dezembro


Os jogadores já estarão em viagem em busca de mais uma conquista não só para a associação Juliano Varela, mas uma conquista para todos que acreditam no esporte e na inclusão.





Comentários