Internautas se revoltam com apologia a pedofilia promovida pelo MAM(SP).

Internautas se revoltam com apologia a pedofilia promovida pelo MAM(SP).

O Museu de Arte Moderna de São Paulo está envolvido em uma polêmica que pode complicar, e muito, a instituição. Na abertura do Panorama de Arte Brasileira, evento promovido pelo museu a cada dois anos e que já está em sua 35ª edição, uma criança foi induzida a praticar ato libidinoso durante uma performance artística.


Com medo de retaliação, assim que o escândalo explodiu, o MAM lançou uma nota tentando justificar a imoralidade com o argumento de que a mãe da criança estava no local, como se isso amenizasse a gravidade dos fatos.



Os internautas não aceitaram a nota e criticaram duramente o Museu nos comentários.


Leia alguns comentários:



Gabriel M. Guilherme E desde quando um lugar “permite” que uma criança veja um adulto pelado, pior ainda, estimula o toque. Vocês não representam a arte, vocês são apenas a escória da sociedade que promove o fim da moral.


Eduardo Silva Segundo o estatuto da criança e do adolescente, nem mesmo os pais podem expor crianças à pornografia.
Voces querem estimular arte de verdade, faz exposição com Rodin, Monet, Caravaggio, Van Gogh. Uma releitura do ballet lago dos cisnes! Não essa pedofilia travestida de atuação.


Armando Uehara Loureiro Doente vcs e os pais que levam as crianças!!!!
Realmente o país ta um lixo e graças a mente doente de alguns artistas so piora essa geracao. Pensem um pouco. Tenham senso!!!!


abi Lima Coisa mais ridícula! Não sei quem é pior, o museu ou os pais. Tornando a nudez adulta tão banal p crianças q qndo as mesma forem molestadas (caso aconteça), acharão super normal. Foda essa “arte” esquerdista.
Dias atrás um pedófilo foi filmado fazendo “arte” numa criança em um supermercado… 😠


Fernando Chaves Lixosssssss o relações públicas do MAM deve ser pedófilo também, não é possível, nos EUA um monte de adulto olhando uma menina de 4 anos acariciar um cara Nu seria todo mundo preso, essa mãe deve ser presa, e todos vcs doentes.


Saulo De Tarso S S M Essa nota escrota não serve para nada. O FATO é que vocês colocaram uma CRIANÇA para TOCAR um HOMEM NU. Nem adianta vir com esse papinho de que “sinalizaram” o tema aos visitantes. Vocês são uns canalhas! Esse lixo não é arte


Gustavo Berger Eu não quero filho meu ou qualquer coisa do tipo perto de um homão pelado, me desculpa se não sou iluminado culturalmente o bastante.


Juliete Ramon A responsabilidade é de VCS por permitirem que a criança entrasse!!! Mesmo acompanhada dos pais sem noção, VCS NÃO poderiam permitir que a criança entrasse !! Porra!


Oseias Soares Dos Santos “Criança acompanhada da mãe” Bacana essa definição, já pensou se a justiça partisse desta premissa. Vamos la com algumas novas “definições” que poderiam surgir “Criança, violentada pelo fulano de tal, é atendida, o caso já foi resolvido, pois a criança estava acompanhada de sua mãe’, o fulano foi dispensado”. “Criança sofre violência física, porem neste caso a mãe esta próximo, logo o caso já foi resolvido” … Essa modernidade, essa modernidade….


Vinícius K-Max Que cinismo cretino. O museu soltar uma nota contraditória endossando o abuso pois “o responsável da criança estava presente” ao mesmo tempo que alega que exposições assim são pra público restrito (adulto), confirmando a inadequação do ambiente para uma criança. Fetichistas doentes!


Anderson Mariano Aprovam a pedofilia na cara de pau ainda,não faz colocação classificativa de idade,mais que canalhas,pra vocês é normal uma criança tocar num cara pelado


Tiago Soares de Souza Segundo o Museu de Arte Moderna de São paulo, a menina de quatro anos apalpando um homem nu, com sua genitália exposta na cara da criança, foi apenas uma “deturpação do contexto”. Foi a nossa mente cheia de ódio e preconceito que viu algum mal em uma cena tão infantil. O MAM ainda informa que o tarado nu estava em uma sala fechada e que a menina estava acompanhada de sua mãe. Como se isso não deixasse a coisa ainda mais suja. Eles querem nos fazer de trouxas!


Flavio Gordon O cacete! Vocês estão achando que somos idiotas com essa desculpinha esfarrapada? Vocês são uns perversos, uns depravados doentios. A máscara de vocês caiu inexoravelmente. Vocês não terão mais nenhum minuto de sossego!


Silvia Craviolatti Infelizes… criminosos… então a mãe dá criança deve ser identificada e responder pelo crime, vcs não tem o direito de participar e promover essa imundice usando o dinheiro público, dinheiro dos impostos que pagamos, canalhas


Ingrid Hoffmann Como pode alguém escrever tanta besteira para , simplesmente, tentar justificar um momento de incentivo e aceitação da pedofilia.
Dá licença. ..Quando alguém ejacular numa mulherzinha destas no ônibus , vou achar muito oportuno.
Afinal , será uma forma de expressão!!!


Wagner Samuel De Oliveira Todos vocês e a mãe da criança deveriam ficar presos… Não interessa que as mãe autorizou… Não conhecem o ECA? BANDO DE CANALHAS DESGRAÇADOS!


Felipe Santos Agora vale tudo, pedofilia, zoofilia, basta dizer que é arte e tá tudo certo, e quem disco



 

Fonte: Jornal Livre


Comentários