MBL-MS declara guerra a peça teatral que prega ideologia de gêneros para crianças.

MBL-MS declara guerra a peça teatral que prega ideologia de gêneros para crianças.

Exposicão Queermuseu e Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) são alguns dos exemplos dos quais o Movimento Brasil Livre junto a demais movimentos decidiram boicotar e com isto acabaram "vencendo" essa verdadeira batalha.



Mas parece que essa guerra ainda não chegou ao seu fim, temos um 3 roud a caminho e agora na Capital. 
Um dos Coordenadores Estadual do Movimento no Estado, Lucas dos Santos (19) entrou com uma ação no Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul contra uma Peça Teatral denominada de "5° mostra de Teatro Infantil" a Peça Teatral conta com dinheiro público do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e faz alusão ao tão polêmico tema da Ideologia de Gênero, a peça ainda é livre para todo o público, com o foco no grupo infantil.


Para Santos não restam dúvidas "A Peça prega sobre ideologia de gênero de forma clara e abusiva para crianças de 3,4 anos e sabem como fazem isto? Com humor, com roupas iluminadas, maquiados, tudo para prender a atenção da criança e doutrinar as mesmas, querem falar de Ideologia de Gênero? Que falem, mas com marmanjos acima dos 18 anos e sem dinheiro público envolvido, deixem nossas crianças serem apenas o que são, crianças". Santos continua "Entramos com uma ação/denúncia no MPE e encaminhamos a denúncia para o Presidente da OAB, durante 13 anos a esquerda dominou praticamente todos os setores da sociedade sem que tivessem ao menos opositores ou pluralidade de idéias, as coisas estão mudando, o lado silencioso aprendeu a falar"


A denúncia foi feita na última sexta feira (6) e segue no portal do Ministério Público Estadual aguardando um parecer, enquanto isto, A Peça Teatral tem sua data de estreia prevista para o dia 12 de Outubro ás 19:30 no Shopping Bosque dos Ipês e é livre para todos os públicos.


Fonte: Republicano


Comentários