Praça no Zé Pereira vira residência fixa de Nóias.

Praça no Zé Pereira vira residência fixa de Nóias.

A falta de lazer no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, continua sendo o principal problema apontado pelos moradores da região, já que a praça da Rua Sagarana, que deveria ser utilizada para o encontro entre amigos e familiares, se tornou o ponto de encontro de usuários de drogas.


Moradores e comerciantes relatam que a praça está totalmente abandonada pelo Poder Público, encoberta por matagal e lixo. Dono de um comércio há nove anos na região, Carlos Augusto Freitas, 50 anos, afirmou ao Site TopMídiaNews que a prefeitura deveria investir mais na qualidade de vida da população.


“Acho que falta investimento para que as pessoas vivam melhor, aqui não tem um ponto de lazer, tanto que basta caminhar pela praça para ver a molecada usando droga, sentada no meio do lixo, no meio do mato, porque a praça está totalmente abandonada, largada”, diz Carlos.


O comerciante destaca ainda que falta um projeto voltado para o esporte para retirar os jovens das drogas. “Tinha que ter um projeto esportivo e não tem. Muitos jovens ficam usando droga, perambulando pelo bairro porque não tem o que fazer. Eu acho que a prefeitura deveria se preocupar mais com essa situação, porque eles são o futuro da cidade, precisamos de pessoas ocupadas, trabalhando a mente para coisas boas”.


Comentários